Chás para Emagrecer

Abril 10, 2018 | Saúde | Por portal | Um comentário

 

Hoje em dia, grande número de pessoas procuram medicamentos que ajudem a perder os quilos extras.
Os chás emagrecimento Chás para Emagrecer ara emagrecer são desde há muito utilizados.

A vantagem dos chás para emagrecer é que tanto sabem bem no inverno, quentinhos, debaixo de uma manta, como podem ser bebidos bem frescos, com gelo, no verão!

Os chás para emagrecer são em geral bem tolerados por todas as pessoas, mas não podemos deixar de lado os cuidados a ter, pois apesar dos chás para emagrecer ser um produto natural, não deixam de obrigar a alguns cuidados na toma!

Os chás para emagrecer devem ser tomados em conjunto com uma alimentação hipocalórica e de preferência irmos variando no tipo de chás.

Os chás são fantásticos, pois há os que melhoram a digestão os que afastam a insônia, os ajudam a perder peso, os que diminuem a retenção de líquido, os que reduzem a ansiedade e o stress…

Exemplos de chás para emagrecer

Um do chá que aconselhamos é o chá de oliveira, que atua contra as gordurinhas que aparecem na barriga. Para fazer efeito é necessária a ingestão de três a quatro chávenas por dia.
Se fizer a ingestão do chá em conjunto com um regime alimentar, a perda será 10% da circunferência do abdômen. Mas, atenção nada de colocar açúcar no chá! Pode acrescentar umas folhas de hortelã, ou uma casca de limão, vai ver que fica saboroso e sempre varia um pouco

Outro dos chás para emagrecer é o chá de canela com gengibre, que tem a função de acelerar o metabolismo e ajuda ainda a queimar as calorias. Dá ainda energia e atua sobre o optimismo!

Como preparar este chá para emagrecer?

Usar cinco litros de água aferve, um pau de canela e duas rodelas de raiz de gengibre. Quente ou frio? Conforme a estação ou à vontade!

Outro dos chás para Emagrecer é o chá dente-de-leão que tem uma ação diurética e ajuda a diminuir a retenção de líquidos bem como reduz a prisão de ventre. Deve-se ingerir de quatro a cinco xicaras por dia, devendo-se beber uma xicaras antes das refeições principais do dia, pois reduz a fome, dando uma sensação de saciedade.

Ferva 500 ml de água e coloque o dente-de-leão e deixe no ferver por alguns minutos e depois é só coar e beber;
Um dos meus chás para emagrecer favoritos, pelo sabor, é o chá de carqueja, que ajuda a eliminar as toxinas e é indicado para aqueles que têm o colesterol elevado. Ferva um litro de água e coloque duas colheres de carqueja seca ou dois de carqueja fresca, coe e beba sem adoçar;

Outro chá excelente é o chá de hibisco, que tem a função de reduzir a retenção de líquidos e com isso reduzir a gordura, ainda combate os radicais livres protegendo a pele contra o envelhecimento precoce! Ferva um litro de água e coloque uma colher de chá de hibisco seco, deixe ferver por 5 minutos, coe e beba em cinco vezes por dia!

E por último um dos chás para emagrecer mais conhecido de todos os tempos, o chá verde, que acelera o metabolismo, desintoxica, facilita a digestão e faz com que perca peso (veja aqui os outros artigos). A estes chás devemos juntar o chá Vermelho e Branco, de que haveremos de falar em tópicos individuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*