Cílios Permanente Conheça essa Nova Técnica

P

Já pensou em ter cílios grandes, volumosos e valorizando o seu olhar como nunca? Uma nova técnica está se tornando uma febre no mundo da estética e aposentando de vez a máscara de cílios e os cílios postiços, começou pela famosas e tem se tornado cada dia mas pedido no salões de beleza por mulheres de todas as idades e classe sociais.

Essa técnica, o alongamento de  cílios fio a fio é ideal para qualquer mulher que deseja ter cílios longos e com aspecto mais natural o que precisa-se para esse procedimento e ter cílios naturais assim será possível, realizar o procedimento sem deixar a beleza de lado.

Mas como funciona esse procedimento? Os fios, que são sintéticos, são colocados um por um, junto aos seus cílios naturais para parecer o mais natural possível e sem prejudicar em nada os seus fios naturais.

O procedimento leva cerca de 2 horas em média, indolor e confortável, ideal para mulheres de todas as idades a manutenção tem que ser feita a cada 30 dias no máximo.

Para quem quiser realizar o procedimento, procure sempre um profissional qualificado e com material de boa qualidade também é essencial escolher o efeito desejado, pois irá influenciar na escolha entre os métodos de aplicação.

Os cílios são colocados com uma cola especial para não dar alergias e nem irritação o material dos cílios é seda ou Vision, este último dando um efeito mais natural.

Quais são as vantagens dos cílios fio a fio?

Além de beleza, existem outras vantagens para quem coloca os cílios fio a fio.

Você terá cílios delicados e maravilhosos por até 1 mês, sem precisar de fazer mais nada dê adeus a dificuldade de colocar cílios postiços ou mascaras que não dão o efeito desejado.

O resultado é imediato assim que acabar o procedimento, você sairá poderosa.
Não prejudica os fios naturais muitas pessoas pensam que o procedimento pode afetar em algo os cílios naturais, mas isso é mito.

Quais são os cuidados que devo ter com os cílios fio a fio?

Não use mascaras para cílios a prova d’água e em toda a extensão a remoção é difícil e pode danificar os fios do alongamento.

Não use demaquilantes nos olhos, pois estes possuem ativos que são capazes de retirar a cola.

Não coce os olhos em excesso, isto poderá prejudicar o alongamento de cílios fio a fio.

Para limpar os fios, use soro fisiológico.
Nos primeiros dias, evite lavar os olhos a cola precisa de um tempo para secar

Durante o tempo que estiver com os cílios fio a fio, evite produtos como hidrantes, shampoos e qualquer outro produto com substancia ácida na região.

A colocação tem que ser de forma segura e higiênica: primeiro, é preciso higienizar os cílios e a área de aplicação com um produto feito para este procedimento.

Os cílios inferiores são protegidos com alguma faixa de proteção e o profissional irá colocar cada fio com um tamanho ideal e fixando sobre o pelo natural.

Para maiores informações acesse: http://cursoalongamentodeciliosfioafio.com